
DESCOBERTA ESPIRITUAL
Dediquei primacialmente a minha vida ao que se poderia chamar espiritualidade. Saber o que é Deus, qual a natureza da realidade, quem sou, como evoluir. Desde que li o Bhagavad Ghita aos 17 anos senti um apelo pela via da Não-Dualidade, que me acompanhou toda a vida. Passei por muitas escolas e mestres, movimentos e religiões, como o Movimento Subud ou a Escola de Ramtha. Fui fazendo sínteses, descartando certas ideias, abordagens ou práticas e evoluindo para um estado mais abrangente.
Não sendo nada informático, os meus diários espirituais, bem como muitos outros textos sobre matérias espirituais, estão manuscritos. Não tenho respostas, apesar de julgar ter descoberto muito ao longo desta busca. De qualquer forma, agora estou ligado à visão proposta pelo Curso em Milagres, que é Não Dualidade Pura.
Foi minha ideia reunir pessoas para conversarmos e praticarmos a visão espiritual. Continuo aberto a essa ideia. Durante anos quis ajudar a criar uma comunidade que integrasse a vertente espiritual com a ecológica, que fosse mesmo integral, ainda que não sectária. Continuo aberto a essa ideia.
Nestes textos, uns mais antigos e outros mais recentes, vou dando algumas pistas sobre as minhas conclusões e sínteses, para que as pessoas possam pensar por si e chegar às suas conclusões.

Textos
2º Evento de 2019
